Vire membro
Receba conteúdos exclusivos e benefÃcios especiais. Clique para saber mais!
Histórias Completas
Temas
Me siga no Instagram
Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!
Quem chupou Matheus que o encare
Beijar era fácil. Eu sabia fazer, já tinha beijado muitos meninos antes, já tinha até experimentado minha prima de troco. Ele não era ruim, mas o gosto da boca me causava estranhamento, um amargor meio metálico que eu não sabia dizer se era refrigerante velho ou puro nervosismo. Ele tremia, um leve vacilo que entregava o quanto estava fora do controle.
1104 palavras
|
6 minutos

Perdendo a virgindade com o meu primo
A primeira tentativa de perder a virgindade, será que Julinha vai conseguir dar pro seu meio-irmão?
1004 palavras
|
5 minutos

Eu odeio comprar cigarros
Eu detesto cigarros. Não fumo, não gosto do cheiro, e me incomodo só de ver alguém tragando perto de mim. Quando me pedem para comprar, então, fico puta — foi exatamente o que aconteceu naquele dia, por causa do meu pai.
815 palavras
|
4 minutos

Praticando sufocamento
Meu namorado me esperava na sala, e eu respirava fundo, tentando controlar o descompasso no peito enquanto apertava a maçaneta da porta. Eu precisava de coragem para abrir aquela porta e cruzar o limite. Eu não sabia o que encontraria ao me ajoelhar diante dele ou se realmente iria gostar. Repetia mentalmente a palavra de segurança, como um mantra, como se fosse uma âncora, um lembrete de que eu ainda tinha controle. Eu queria aquilo, admito, mas o medo estava lá, ardendo, espreitando cada pensamento.
1313 palavras
|
7 minutos

Meu padrasto me pegou na siririca
Julinha se deixa ser vista pelo seu padrasto enquanto tocava um siririca!
987 palavras
|
5 minutos

O contrato BDSM
No sábado, quando finalmente nos encontramos na casa dele, tudo parecia estar mais tranquilo entre nós. HavÃamos achado um questionário, uma espécie de contrato qie baixamos da internet, e nos sentamos ali, rindo e se assustando com as coisas que lÃamos. A putaria reinava no ambiente e a gente se divertia com aqueles preparativos. O volume por baixo do short velho dele era impossÃvel de ignorar. E, confesso, não era só a minha boca que estava cheia d’água naquele momento.
1080 palavras
|
5 minutos

A pior foda do mundo foi com uma crente
Nem toda história é legal e dessa vez eu vou contar uma história de uma menina que eu conheci e era crente! Sim crente! Mas sapatona não pode ser crente? Claro que pode, conheço várias mas amiga, vamos combinar? Sapatona beata não dá né? Igreja não gosta das gays! Então tudo começou assim…
1757 palavras
|
9 minutos

Provocando o meu padrasto
Julinha começa a entender seu poder de mulher e provoca seu padrasto.
1318 palavras
|
7 minutos
