Inscreva-se na nossa newsletter

Receba contos eróticos, notícias e promoções diretamente no seu email.

A trilha perdida
A turma estava super animada para o fim de semana! Planejávamos fazer uma trilha em um lugar paradisíaco. Meu alvo estaria lá, e eu estava louca para beijar aquele menino. O problema é que nunca tínhamos uma oportunidade. Uma amiga me contou que ele estava sem jeito de se aproximar, porque me achava “demais” para ele e tinha medo de ser rejeitado. O pobre era um coitado, era um tonto mesmo! Já estava com dor no rosto de tanto sorrir para ele, e mais que isso seria esfregar na cara dele minha vontade de ficar com ele.
1365 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
A traidora e o noivo
Agora sou uma mulher solteira, e quando assumi esse status, muitos homens que eu conhecia esperaram o período de resguardo do término para usar minha tristeza como pretexto para se aproximarem. Agiam como se eu não fosse um ser individual, sempre trazendo o mesmo papo enfadonho, repetindo conselhos sobre coisas que eu havia superado. Minha tristeza não era sobre o fim da relação, mas sobre a solidão que habitava em mim.
1041 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
No banheiro da balada
Eu estava livre novamente, depois de um final de relacionamento longo, meu coração ainda estava partido. Eu queria alguém para preencher aquele vazio que ele deixara. Seu toque ainda era vivo na pele, meu nariz ainda sentia seu cheiro e o desejo pelo seu corpo ainda era grande. Eu queria viver, eu precisava viver, eu precisava de alguém para me fazer viver…
971 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Comi minha vizinha na piscina
Eu estava com um amigo tomando uma cerveja no bar e ele me mostrava as meninas que ele estava trocando mensagens pelo Tinder, eu estava completamente desinteressado nas histórias dele, devia ser pelo menos a trigésima garota que ele já tinha falado que queria pegar, por camaradagem eu olhava e tecia algum comentário rápido. Uma delas que ele me mostrou, me pegou de surpresa pois ela era a minha vizinha de muro da casa de trás, ela morava no segundo andar e coitada, sempre que estava quente ela ficava olhando a gente tomando banho de piscina sem ser convidada. Eu tinha pensado em chamar ela várias vezes, mas seria meio estranho, os vizinhos aqui não se bicam muito e a gente aqui em casa, gosta de manter alguma distância para evitar problemas.
1704 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Um sexo sem reconciliação
Pode parecer bobagem, mas aquela história estava me torturando. No dia da chuva, a Anjinha foi pra minha casa e a gente se pegou fortemente, eu não pensei no que isso poderia causar, não foi coisa de impulso, foi burrice mesmo. Nós três transamos juntos uma vez só que dessa vez eu fiz com ela e não falei nada com João. Meu medo é ele ficar chateado e sentir traído, pior, ele querer sair por aí pegando alguém.
1016 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Minha primeira transa como um novo gay
31/10/2024
EEu tinha acabado de transar com um cara e, ao pensar nisso, só conseguia achar graça da situação. Jamais na vida havia sentido atração por homens, mas, ali, naquele momento, eu queria comer, chupar e ser chupado. Porém, algo faltava, e eu estava muito curioso para saber como seria. Acabei não pedindo para o cara me comer porque, no dia com a May e o namorado, eu fiquei muito sem graça. Com a May por perto, as coisas eram meio estranhas; ela sempre sacaneava com tudo e, às vezes, era meio constrangedor. Em casa, tentei usar um vibrador que alguma ex deixou para trás, mas não gostei nem um pouco da sensação; parecia que não estava encontrando o lugar correto.
1829 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
A nossa reaproximação
Nesse último semestre, toda vez que eu conseguia um momento livre, aquela praga vinha à minha mente. Estávamos nos falando esporadicamente, e na última conversa, ela contou uma história que parecia surreal: como ela teria “atacado” um professor particular que o pai contratou para ajudá-la em matemática. O relato parecia bom demais para ser verdade, mas era cheio de detalhes picantes que ficaram rondando meus pensamentos. Eu andava com muita vontade de transar esses dias — às vezes fico assim.
1710 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Um mina do Tinder tirou minha virgindade
Eu sou uma mulher de vinte quatro anos, se eu passasse por você na rua talvez você nem me notasse. Não me acho feia mas digamos que eu estou na média das meninas da minha idade, meu corpo é bonito mas raramente eu uso roupas que favorecem ele, sempre optei por conforto à beleza. Uma característica minha são meus óculos. Eu adoro essas armações enormes e acho que me dá um ar nerd bem legal. Eu namorei homens minha vida inteira e nunca me interessei por mulheres. Eu conseguia achar elas bonitas e gostosonas mas sexualmente falando nunca me atraiu muito. Tudo começou depois de uns dois relacionamentos ruins que eu tive, e não pense que eu comecei a procurar mulheres por algum tipo de trauma ou coisa assim, isso não é verdade. Eu estava solteira tinha um tempo e a curiosidade sobre mulheres foi aparecendo lentamente. A primeira vez que eu tive atração foi quando estava assistindo um pornô e me peguei seguindo a atriz vendos outros videos dela.
2260 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

Seguir
© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap