Inscreva-se na nossa newsletter

Receba contos eróticos, notícias e promoções diretamente no seu email.

Meu amigo era um stalker
Para começar a contar minhas experiências, primeiro é preciso entender que ser mulher e ter um grande apetite sexual são coisas quase incompatíveis, qualquer simples manifestação pública disso, você logo recebe um rótulo desagradável. Eu sempre vivi sob as regras sociais para não ser excluída, meu maior medo é a solidão e eu nunca quis tê-la como companheira. Tudo mudou depois de um relacionamento conturbado que eu tive, e claro, eu pretendendo contar aqui futuramente. Acho que para começar é tradicional que eu conte como foi a minha primeira vez…
1042 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Pronta para o exame do professor
O professor havia falado com o meu pai por telefone para dizer como as coisas tinham ido, ele me elogiou mas disse o quê todos sabiam, que eu era muito distraída! Meu pai me contou a conversa me incentivando a estudar mais, meu pai era um cara legal! Mas eu tava encucada com a ideia do professor, já que ele achava que eu era uma pessoa distraída eu usaria aquilo ao meu favor, ele iria ver o quê é bom para a tosse.
1746 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Meu professor gosta de me observar
Eu ia ficar reprovada esse ano, Nana tentou me ajudar com os estudos antes, mas ela não estava mais próxima de mim. Eu sou muito distraída, não consigo focar em nada, eu abro o livro e dois minutos depois estou assistindo um anime qualquer ou lendo notícias de kpop. Eu estava fodida.
1434 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Toquei uma siririca no ônibus
Na escuridão de uma viagem noturna de ônibus que demoraria dez horas, eu me distraía em pensamento sozinha estirada sob duas poltronas vagas. O ambiente tinha um cheiro de umidade que foi recém higienizada, o ar condicionado estava terrivelmente frio e deixava constantemente minha garganta seca. Eu estava viajando sozinha, apenas o medo me fazia companhia. Os caras passavam e viam uma mulher novinha e bonitinha de vestido e logo davam uma cantada ou faziam caras de tarados, eu só rezava para que nenhum deles tentasse vir sentar-se do meu lado para puxar conversa, o ônibus não estava muito cheio e isso me dava certa insegurança.
1318 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Mulheres tem razão, rola é bom!
Depois daquela vez, houveram algumas outras. May tinha uma espécie de relacionamento aberto com o namorado, e eu era o amante da relação. No início, achei isso estranho, mas ela era uma mulher impactante, impossível de dizer não. Sempre conseguia o que queria, e dessa vez não foi diferente. Há algum tempo, ela dizia que queria transar com dois caras — o namorado e eu. Eu fugia do assunto, não gostava de homens e sempre achei isso meio estranho, mas ela tinha um estratagema muito bem executado. Como ela fez? Simples: me deixou esquecer o assunto e apareceu na minha casa com ele. O resto é o que vou contar a você aqui!
1413 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Eu acordei louca para transar
Você já acordou um dia completamente doida por sexo?  Nesse dia foi assim, eu acordei fui tomar banho e já escovei a larissinha umas três vezes seguidas e nada do fogo baixar. Era um dia morto socialmente para mim, eu estava sem dinheiro para sair e queria beijar na boca! Olhei meus contatos e falei com algumas pessoas, mas uns não podiam e outros não tavam muito afim, fiquei desolada e simplesmente me resignei! Eu não sou nenhuma doente por sexo, só estava com muito tesão e queria um contatinho para descontar, homem ou mulher.
1827 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Quando eu perdi minha virgindade!
A minha primeira transa com um menino foi uma coisa viu! Eu era novinha e atentada, vivia fazendo artes por aí, beijava meninos e meninas, o fogo na xota dava para incendiar a cidade. Eu acho que só não fiz nada antes pois não tinha lugar para fazer, tanto que a minha primeira vez foi num quartinho onde guardavam as bicicletas dos moradores do prédio. Eu lembro do dia perfeitamente, pois foi numa sexta feira de feriado prolongado e o condomínio estava deserto e e fui lá euzinha, de saia, me encontrar com ele.
1431 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
A nossa primeira troca de casais - Parte 4
Luana estava ao meu lado no sofá assistindo as preliminares dos rapazes, nós duas estávamos tão entretidas que mal piscávamos. Fred tinha um chupado Pedro com uma habilidade que deixaria qualquer mulher envergonhada, Pedro pelo jeito não aguentou, mandou que ele parasse antes ou não teria mais pau para continuar a transa. O clima era leve e os dois pareciam estar confortáveis ali na cama como se estivessem sozinhos; dois meninos se descobrindo. E agora eles se preparavam para a penetração, Fred pegou o tubo já pela metade de lubrificante e brincando com sua entrada para receber meu namorado dentro dele.
1584 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap