Inscreva-se na nossa newsletter

Receba contos eróticos, notícias e promoções diretamente no seu email.

Eu fiz meu namorado virar corno
Algumas coisas acontecem na vida da gente que, quando nos lembramos, não acreditamos que fomos capazes de fazer. Na época, eu estava em um relacionamento há um pouco mais de um ano com Pedro, um menino de quem eu não gostava tanto assim. Ele era molenga, sem atitude, e suas ações me incomodavam demais. Parecia que ele precisava da permissão da mãe para tudo, e ele já tinha dezoito anos.
2105 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post
Quase um menáge
Um conto erótico de exibicionismo e ménage, explorando tensão, desejo e experiências intensas entre três amigos em uma noite provocante.
1537 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Um experimento Oral
Eu sou a porra de uma piranha mesmo, não me controlo. Era o que eu me dizia para me punir. Sempre foi difícil para mim fazer novas amizades, Clara foi super legal comigo e justamente quando ela me leva para me apresentar para um carinha bacana, eu encho a cara e dou para ele na frente dela. Eu sou uma vadia mesmo, tinha que virar puta, pelo menos meus problemas com dinheiro estariam resolvidos.O cara, coitado, me ligou e mandou mensagem a semana toda puxando conversa mas eu estou com uma vergonha enorme de falar com ele. Clara disse que ela iria conversar como ele para saber o quê ele pensa, mas que ele era um cara legal e não deveria estar pensando em nada demais. Eu não queria ver nenhum dos dois na minha frente tão cedo mas tinha prometido a Clara que ia passar na casa dela para ajudar ela a se depilar, eu sou esteticista e ia ajudar antes que ela  arrancasse dois kilos de boceta com a cera por acidente. Foda-se, criei coragem, juntei minhas coisas e fui numa sexta a noite na casa da Clara, “E aí Piranha!”, falei dando-lhe uma tapa na perereca dela.
1611 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Um sexo anal não esperado
No fim de semana seguinte, Clara ficou de vir à minha casa conversar comigo. Joana pouco tinha falado comigo durante a semana e eu estava achando estranho. Havíamos transado loucamente na frente de Clara que ficou nos olhando desejosamente. Não atendeu meu telefone e dizia que estava sempre ocupada quando eu mandava mensagens.
1539 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
O precoce foi mais rápido
A água quente do chuveiro deslizava pelo meu corpo enquanto eu desenhava formas aleatórias no vidro embaçado do box. Minha mente estava longe, mergulhada em lembranças do sorriso daquele menino no quarto ao lado. Só de pensar, um sorriso escapava dos meus lábios. Nos últimos dias, eu o tinha provocado de diversas maneiras – e, confesso, eu amava isso.
1460 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Ele foi maravilhosamente bom!
Quando eu voltei do banheiro, ele estava sentado na minha cama com o pau na mão meio que se masturbando e ainda completamente duro.  Eu o peguei de surpresa quando entrei no quarto, ele parecia estar cheirando suas mãos, achei muito estranho e meio nojento, mas tudo bem. Parei um momento para olhar aquele belo rapazinho, ele era bonitinho e tinha um sorriso muito gostoso; estava vermelho de vergonha e muito pouco à vontade. Eu me senti mal por estar tratando-o daquela forma, eu devia ser sua primeira mulher. “Será que eu vou deixar algum trauma nele?” — esse pensamento me deixou preocupada!
1193 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Broxa sim, mas pirocudo
Meus pais iriam viajar com o pentelho do meu irmão e eu ia ficar um final de semana prolongado inteiro em casa sozinha, o motivo de eu não querer ir não é importante para a história. Na sexta à noite, a casa estava virada de pernas para o ar, malas, roupas em cima da mesa da sala e muita correria para pegar a estrada, eu ajudava meu irmão a levar as tralhas para o carro. Enquanto socava as malas nos espaços vazios que estavam vagos, vi no banco de trás do carro algo que me deu uma brilhante ideia. Meu irmão como eu disse era tonto e só não perdia a cabeça pois estava colada ao corpo, seu celular estava jogado no banco de trás do carro, imediatamente sem ele ver, surrupiei o aparelho guardando no bolso de trás da minha bermuda. Eu precisava daquilo para executar meu plano!
2112 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post
Além de precoce era broxa
O meu precoce estava sumido há semanas, meu irmão dizia que seu amiguinho o estava evitando e ele não entendia o motivo desse comportamento, mas eu sabia bem o motivo, ele estava com medo de mim! Esse meninos são muito infantis e como crianças que são esquecem rapidamente de tudo, e como logo chegou as férias de final de ano, o menino estava novamente no meu quarto com meu irmão jogando videogames como se nada houvesse acontecido.
920 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap