Histórias Completas
Temas
Fetiche em boceta gozada
Após uma transa intensa, Júlia descobre um novo fetiche ao chupar a prima Mariana, ainda suada e com gosto de gozo. Desejo e voyeurismo se misturam.
1996 palavras
|
10 minutos

Corno de casa também faz milagres
Essa história aqui é real, tô mandando pro site pra compartilhar com vocês e, dependendo se você for alguém realmente legal, quem sabe eu não compartilho minha mulher também. Mas não pense que sempre foi assim não. Antigamente, nunca que eu deixaria outro macho sequer olhar pra minha esposa; essa coisa de ser corno nunca me agradou. Ela vivia me provocando, lançando indiretas sobre festas de troca de casais ou de trazer alguém pra nossa cama, mas eu sempre disse não, firme e forte. A ideia de ser chamado de corno era algo que não entrava na minha cabeça — eu queria era uma mulher pra um ménage, isso sim. Só que ela, esperta que só, dizia que toparia pegar outra mulher só se tivesse outro homem junto. Imagina? Eu, aceitar virar corno assim, na maior naturalidade? Não era corno pra concordar com isso — ou pelo menos não era naquela época.
2154 palavras
|
11 minutos

Mostrei meus peitinhos na live
Ao assumir o lugar da irmã numa live erótica, Justine descobre o poder do olhar alheio — e o próprio desejo. Mas até onde ela está disposta a ir?
1917 palavras
|
10 minutos

Dei para dois no mesmo dia
A coisa com Pedro tava esquisita. Não por culpa dele, mas por minha culpa mesmo. Eu ainda sentia no corpo um cheiro de sexo do último encontro, e isso me deixava paranoica. Toda hora eu pensava: “O Pedro tá pagando boquete por tabela” e se ele soubesse, ia ficar puto comigo. O safado tentava enfiar a mão no meio das minhas pernas toda hora, mas eu travava. Tava dolorida demais.
2387 palavras
|
12 minutos
| Exclusivo para assinantes

O show erótico de Juju
Gêmeas idênticas, desejos distintos. Quando a curiosidade vira performance, Justine descobre que o prazer pode vir de onde menos se espera.
1936 palavras
|
10 minutos

Preparativos para o segundo rounde
O corpo ainda pulsava da primeira vez, mas ele chegou querendo a segunda. E entre dor, desejo e culpa... ela pensou: por que não?
1250 palavras
|
6 minutos
| Exclusivo para assinantes

Eu gosto de tapas na bunda!
A travessura estava decidida. Eu ia sair com o plugue anal enfiado e queria ver como me sentiria. Da última vez, fiquei só no condomínio com o vibrador de controle remoto e já foi um desafio segurar a cara de normalidade. Sem contar que encontramos a Tati e tudo ficou meio estranho depois. Agora eu queria ir além. Sair de verdade, falar com pessoas, testar até onde eu conseguia manter a compostura enquanto carregava aquele segredinho dentro de mim.
1569 palavras
|
8 minutos

Um menage com manu - Parte 1
Uma noite de bebidas e provocações vira um jogo perigoso de sedução, onde um beijo puxa o outro e o desejo explode entre risos e toques.
1848 palavras
|
9 minutos

Me siga no Instagram
Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!