Inscreva-se na nossa newsletter

Receba contos eróticos, notícias e promoções diretamente no seu email.

Vale a pena ler de novo

Aqui vai uma seleção de contos eróticos que foram escrito há um tempinho atrás, talvez você goste de ler os mais antigos!

Despertar dos Sentidos
Europa. A palavra ecoava em minha mente como um canto de sereia, me atraindo para longe das margens familiares e em direção a um oceano de possibilidades. E lá estava eu, em meio a uma conquista árdua, dividindo meu pequeno universo com três almas distintas: dois rapazes e uma garota, cada um carregando consigo a essência de suas terras natais. Um deles, um italiano, parecia esculpido pelos deuses do Mediterrâneo. Estatura imponente, queixo quadrado, barba por fazer e cabelos que dançavam ao redor de seus ombros como ondas escuras. Seu sorriso… ah, seu sorriso! Era como se o sol da Toscana tivesse se aninhado em seus lábios, irradiando uma luminosidade que alcançava o mais profundo recôndito da minha alma.
1073 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Chupei ela ao vivo
Eu peguei o namoradinho da Nana porque ela me largou, vingativa ou infantil, tanto faz o quê você acha. No meu celular, uma última mensagem dela: Parabéns!
1269 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Eu dei a bunda para o vizinho - Parte II
Essa é a segunda parte do conto, clique aqui para a primeira parte desse conto erótico.
1541 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Nana e Lelê
Éramos muito jovens naquela época, e o point jovem da cidade era uma tabacaria moderninha, super transada, próxima ao ponto de ônibus. A gente ficava ali sentados por horas, passando o tempo, até a fome bater e irmos procurar comida em casa. Eu era quase dois anos mais velha. Ela era uma menina de pele muito branca, parecia não ter se desenvolvido muito, tinha um sorriso infantil e sempre vestia o uniforme de elanca, que não favorecia seus poucos contornos. Andava com uma mochila que parecia conter todo o mundo dela dentro. Ela estava sempre cercada de pessoas, pois desenhava com canetinha no braço das pessoas algo parecido com aquelas tatuagens de hena, tipo árabe, e eu sempre ficava observando seu trabalho meticuloso. Era belo, fino, e todos diziam que ela era uma grande artista.
1953 palavras
|
10 minutos
Cover Image of the Post
Nana, corna pela minha vingança
Eu subi as escadas do prédio numa euforia louca. Estava com muito tesão e aquele menino não deu conta de mim. ”ELE NÃO DEU CONTA DE MIM!” – meus pensamentos eram berros. Eu subi os 5 andares até a minha casa com uma felicidade que não cabia dentro mim, eu queria mais, queria passar a noite, queria saber como seria aquilo dentro de mim, queria o serviço completo mas não estava tão preparada assim. Antes de entrar em casa cheirei minhas mãos e senti o cheiro do meu hálito, aquela coisa parecia colar na minha garganta e me deixava um gosto ruim na boca. Ajeitei a saia, arrumei o cabelo e entrei direto para lavar as mãos e escovar os dentes.
2543 palavras
|
13 minutos
Cover Image of the Post
Eu e meu pau grande
Meu nome é Pedro e uma coisa que você precisa saber sobre mim é que meu pau é grande demais. Calma, eu sei que você deve estar achando que eu digo isso para me gabar mas não, isso é e foi um problema até eu conhecer ela.
1006 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Broxa sim, mas pirocudo
Meus pais iriam viajar com o pentelho do meu irmão e eu ia ficar um final de semana prolongado inteiro em casa sozinha, o motivo de eu não querer ir não é importante para a história. Na sexta à noite, a casa estava virada de pernas para o ar, malas, roupas em cima da mesa da sala e muita correria para pegar a estrada, eu ajudava meu irmão a levar as tralhas para o carro. Enquanto socava as malas nos espaços vazios que estavam vagos, vi no banco de trás do carro algo que me deu uma brilhante ideia. Meu irmão como eu disse era tonto e só não perdia a cabeça pois estava colada ao corpo, seu celular estava jogado no banco de trás do carro, imediatamente sem ele ver, surrupiei o aparelho guardando no bolso de trás da minha bermuda. Eu precisava daquilo para executar meu plano!
2112 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post
Lavei, chupei e sentei
No carro à caminho de casa ele estava sorridente mas sem falar nada e eu em uma mistura de vergonha, cansaço e satisfação. Ele tinha me dado um amigo muito delicioso de presente que me comeu na frente dele e eu não conseguia parar de pensar naquilo. Meu namorado tinha mamado o cara e eu fiquei muito surpresa, eu estava receosa de tocar no assunto com ele, Pedro é homem até onde eu saiba, ele nunca agiu ou deu a entender que tinha interesse em outros caras. Aquilo também não saia da minha cabeça.
1430 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

Seguir
© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap